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Viações de ônibus têm passagens pela metade do preço para viajar de julho a setembro

As promoções de passagens são válidas hoje e servem para reservas entre os dias 6 de julho a 30 de setembro para todas as categorias de assento

Redação

29 de jun, 2023 · 4 minutos de leitura.

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passagens de ônibus
Para garantir as condições especiais, basta aplicar o cupom FERIAS50 ao final do fluxo de compra feita nos sites das empresas
Crédito:Divulgação/Grupo JCA

As viações Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão e Catarinense passaram a oferecer passagens pela metade do preço em todas as suas rotas. As promoções das empresas que pertencem ao Grupo JCA valem para reservas entre os dias 6 de julho a 30 de setembro. Assim, o foco são passageiros que estão planejando as férias de junho ou o feriado da Independência, em 7 de setembro.

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Para garantir as condições especiais, basta aplicar o cupom FERIAS50 ao final do fluxo de compra feita nos sites das empresas ao longo desta quinta-feira (29). Vale ficar de olho nas redes sociais das marcas, caso a ação seja prorrogada até sexta, dia 30.

Seja como for, é possível viajar em todas as categorias de assento disponíveis em cada empresa. Inclusive em semileito e leito-cama, que oferecem mais conforto ao passageiro. Inclusive, essas configurações contam com poltronas que oferecem mais espaçamento e inclinação de até 180º. Bem como apoio para pés e pernas, além do embarque imediato na plataforma por meio do Bilhete de Passagem Eletrônico (BPE). Sem a necessidade de imprimir a passagem nos guichês.

Medidas para atrair passageiros

Seja como for, iniciativas como essa podem ajudar o Grupo JCA e outras empresas a aumentarem o fluxo de passageiros transportados. Isso porque o volume caiu no primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre e de Passageiros, a ABRATI, de janeiro a março, 6,9 milhões passageiros viajaram de ônibus. Ou seja, 2,4 milhões a menos do que o mesmo período do ano passado. Na época as empresas transportaram 9,4 milhões de pessoas.


Por causa dessa queda nos volumes, as viações têm investido em melhorar a experiência do usuário. Além disso, em ações promocionais que proporcionem um preço menor das passagens. De acordo com a ABRATI, a principal estratégia é apostar em preços atrativos. Esse é o caso das promoções "relâmpagos" e dos descontos especiais.

 


 

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