De 31 de maio a 03 de junho, a operadora logística Bravo vai promover uma força-tarefa para recrutar colaboradores para atuarem nas cidades de Paulínia e Hortolândia, no interior de São Paulo. De acordo com a empresa, são 50 novas vagas, sendo 25 de motoristas de carreta e de caminhão trucado.
Para concorrer às vagas, basta que os profissionais compareçam pessoalmente. Não é necessário agendamento. Seja como for, a necessidade de contratação surge da expansão de operações já existentes, para suprir a demanda dos novos contratos conquistados pela empresa.
Fundada em 1997, a Bravo se especializou em atendimento logístico para o mercado agrícola, com armazenamento e distribuição de insumos. Tem sede, portanto, em Uberaba, Minas Gerais, e filiais em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Maranhão.
Publicidade
LEIA MAIS
Arla adulterado dá retenção do caminhão, multa e até cadeia; veja como evitar
Volksbus lança ônibus com motores Euro 6 e vende mais de 500 unidades
Motor de caminhão DAF à venda no Brasil ganha prêmio de economia
Como motoristas podem concorrer às vagas de trabalho?
As vagas para motoristas serão para a unidade de Paulínia, no interior de São Paulo. Assim, os interessados devem comparecer nos dias 01 ou 02 de junho, das 09h às 11h ou das 14h às 17h, na Bravo Serviços Logísticos. O endereço é Av. Dr. Roberto Moreira, 3.284.
Seja como for, a empresa está em busca de motoristas de carreta e de caminhão trucado. Os documentos necessários são: currículo, comprovante de residência, carteira de trabalho, prontuário de CNH, certificado do curso Mopp e CNH E (para carreta).
Por fim, no dia 03 de junho, os profissionais devem estar das 9h às 13h, na Bravo Serviços Logísticos, no endereço Rua Sofia Atauri Fadim, 421, bairro Santa Terezinha, em Paulínia (SP). As posições são, portanto, para as áreas de transporte, operação e administrativo.