Redação:

Mercedes oferece Sprinter com a primeira parcela para agosto

Durante o mês de abril, quem comprar um Mercedes-Benz Sprinter só pagará a primeira parcela em agosto. Além disso, no plano em 36 vezes os juros mensais são de 0,98%. A ação é válida em todo o território nacional, exceto no Estado de Pernambuco.

Sprinter
Crédito: Mercedes-Benz/Divulgação

Durante o mês de abril, quem comprar um Mercedes-Benz Sprinter só pagará a primeira parcela em agosto. Além disso, no plano em 36 vezes os juros mensais são de 0,98%. A ação é válida em todo o território nacional, exceto no Estado de Pernambuco.



Há outras opções de planos com taxas diferenciadas oferecidos pelo Banco Mercedes-Benz. No caso dos contratos com seis, 12 e 24 parcelas, a taxa mensal de juros é de 0,89%. O vencimento da primeira prestação também ocorrerá em agosto.

A ação inclui as linhas 2019/20 e 2020/21 da Sprinter. A primeira é da geração anterior e a 20/21, da nova. Da configuração como motor 314 CDI Street estão disponíveis as versões chassi-cabine e furgão. Das 416 CDI e  516 CDI, as opções são chassi-cabine, furgão e van.

Mercedes-Benz Sprinter

A nova geração da Sprinter chegou ao mercado em março com o desenho renovado. A grade frontal ficou maior e o conjunto óptico foi redesenhado. O para-choque também “cresceu” e deixou a dianteira com aspecto mais robusto.

A cabine também traz novidades. A principal é o sistema multimídia MBUX, que estreou no ano passado nos automóveis da marca alemã. A sigla MBUX significa algo como Experiência Mercedes-Benz para o Usuário.

O dispositivo inclui tela de 7 polegadas sensível ao toque. Por meio dela é possível fazer o espelhamento de aplicativos de smartphones com sistema operacional Android Auto e Apple CarPlay. A nova geração da Sprinter também tem direção com assistência elétrica e partida do motor acionada por botão – sem necessidade do uso de chave.

Duas opções de motor

A linha Sprinter – tanto a anterior quanto a atual – utilizam o mesmo motor. Trata-se do OM 651 CDI, um  quatro cilindros em linha com 2,2 litros. A potência foi ampliada.

Na versão 314 CDI. são 143 cv de potência a partir das 3.800 rpm e 33,7 mkgf de torque entre 1.200 e 2.400 rpm. No caso da 416 CDI e da 516 CDI são, respectivamente, 163 cv a 3.800 e 36,4 mkgf entre 1.200 e 2.400 rpm.

A versão 416 CDI, que faz parte da nova geração da Sprinter, tem 220 kg a mais de capacidade de carga em relação à 415 da linha anterior. Há 60 configurações disponíveis, entre vans para transporte de passageiros, furgão e chassi, de acordo com informações da Mercedes-Benz.

Notícias relacionadas