Notícias

Kanye West lança novo álbum em caminhão

Divulgação do novo disco do rapper Kanye West contou com caminhões com telões circulando em 45 cidades dos seis continentes, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo

Redação

11 de ago, 2021 · 3 minutos de leitura.

Lançamento de álbum de Kanye West foi de caminhão" >
Lançamento de álbum de Kanye West foi de caminhão
Crédito:Diego Padilha/Divulgação
Lançamento de álbum de Kanye West foi de caminhão

Kanye West acaba de lançar Donda, seu no álbum. A novidade é que o rapper fez uma ação utilizando caminhões e ônibus. Assim, os veículos circularam por 45 cidades do mundo todo com telões. Nesse sentido, no Brasil as cidades escolhidas foram Rio de Janeiro e São Paulo.

Em São Paulo foi utilizado um Iveco Daily. Por sua vez, na capital fluminense foi utilizado um ônibus. Assim, havia telas com transmissão ao vivo diretamente do Donda Super Room. Ou seja, o evento no  Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta (EUA), criado para lançar o novo trabalho de Kanye West.

Você também vai gostar de


Assim, por meio de telões de LEDs quem passava pelas ruas pode acompanhar o artista. Ou seja, não apenas no show. mas reunido com amigos e até se exercitando antes da segunda apresentação. Esta também foi feita diretamente dos EUA e transmitido pela plataforma da Apple.

Kanye West direto dos EUA

No Brasil, a ação teve início às 22h da quarta-feira (4) e durou 24 horas. No site do rapper era possível saber a localização dos veículos. Assim, os fãs podiam localizar "o telão" mais perto para ver o show.

Seja como for, os veículos circularam por vários bairros das duas cidades. Ou seja, em São Paulo, o caminhão foi visto em Santana, na zona norte, Perdizes e Vila Madalena, na zona oeste. Bem com no Ibirapuera, Itaim, Brooklin e Morumbi, na zona sul.

Além disso, circulou em pontos bem conhecidos da cidade. Por exemplo: Praça Roosevelt e Avenida Paulista, na região central, Largo da Batata, na zona oeste e Ponte Estaiada, na zona sul.

No Rio de Janeiro, o ônibus passou pela Barra da Tijuca, na zona oeste. Além disso, circulou por vários bairros da zona norte. Ou seja, Botafogo, Copacabana e Flamengo. Bem como Gávea, Ipanema, Leblon, Urca e Vidigal.