Você está lendo...
Consórcio DAF sorteia dois caminhões XF
Notícias

Consórcio DAF sorteia dois caminhões XF

Em transmissão ao vivo, serão sorteados os dois caminhões XF com motor de 480 cv e tração 4x2 entre os compradores do consórcio DAF

Redação

22 de jul, 2021 · 3 minutos de leitura.

Consórcio DAF sorteia caminhões XF
Novo DAF XF
Crédito:DAF/Divulgação
Consórcio DAF sorteia caminhões XF

Participantes do Consórcio Nacional DAF que compraram cotas da "Promoção Cota Premiada", entre 14 de agosto de 2020 e 13 de maio de 2021, têm motivos para ficar na torcida. Isso porque, nesta sexta-feira, 23 de julho, às 16 horas, a DAF vai anunciar os ganhadores dos dois caminhões XF que serão sorteados. Para isso, a marca fará uma transmissão ao vivo pelo YouTube.

Assim, os consorciados terão a possibilidade de ganhar um cavalo-mecânico 4x2 da nova geração do XF.  O modelo tem motor que gera 480 cv de potência e 254,9 mkgf de torque entre 900 e 1.365 rpm.

Além disso, as duas unidades terão pacote de acabamento Comfort. Ou seja, com equipamentos de segurança e conforto. Por exemplo, há geladeira, climatizador, assistente de partida em rampa e controle eletrônico de tração. Bem como bloqueio do diferencial. .


Novo sorteio terá DAF CF

Antes de tudo, é preciso relembrar que a Promoção Cota Premiada foi lançada juntamente com a nova geração do DF XF. Ou seja, em agosto de 2020.

Por  compartilhar muitos componentes e sistemas do irmão maior XF, a nova linha também está mais moderna e tecnológica. Mas mantém o motor e caixa iguais às do XF. Ou seja, propulsor Paccar e câmbio ZF TraXon de 12 marchas.

Da mesma forma, a marca criou uma ação em março de 2021 que sorteará o novo XF. De acordo com a marca, a promoção vai até o fim de setembro.


Portanto. os 100 primeiros compradores de cotas do consórcio da DAF concorrerão ao um caminhão. Trata-se do novo CF 4x2 com motor de 410 cv. Assim, o sorteio será em novembro.

Seja como for, a venda de consórcio tem crescido. Segundo Antenor Frasson Jr, diretor de vendas da DAF a alta em 2021 será de cerca de 40%. Ou seja, na comparação com 2020. ?O consórcio é um canal de negócios estratégico", afirma o executivo.