Lançamentos

BYD lança versão refrigerada do furgão elétrico eT3

BYD lança versão com compartimento refrigerado de 2,2 m³ do do furgão elétrico eT3, com preço sugerido a partir de R$ 299 mil

Redação

09 de mai, 2021 · 3 minutos de leitura.

BYD lança versão do eT3 refrigerada" >
Furgão BYD eT3 refrigerado
Crédito:BYD/Divulgação
BYD lança versão do eT3 refrigerada

A BYD acaba de lançar no Brasil uma versão refrigerada do furgão elétrico eT3. Dessa forma, o modelo passa a ser uma opção para empresas de transporte de alimentos perecíveis. Assim como produtos farmacêuticos, por exemplo.

Nesse sentido, o compartimento de carga tem isolamento e sistema de refrigeração. De acordo com a BYD, a nova solução foi desenvolvida pela Fibrasil. O furgão eT3 refrigerado tem preço sugerido a partir de R$ 299 mil.

Você também vai gostar de


LEIA TAMBÉM: Caminhão BYD eT8 coleta lixo orgânico para produzir energia elétrica

Recentemente, a linha eT3 vendida no Brasil ganhou novas baterias. Como resultado, a autonomia chega a 250 km. Além disso, em sistemas rápidos a recarga das baterias pode ser feita em 30 minutos.

BYD pode levar 2,3 m³ de carga refrigerada

O BYD eT3 conta com sistema de regeneração de energia. Ou seja, nas desacelerações o dispositivo passa a funcionar como um dínamo. Assim, gera eletricidade que será enviada às baterias.

Além disso, o furgão da BYD pode levar 475 kg de carga. A área no compartimento, de 2,2 m³, permite manter a carga com em temperaturas entre 0ºC a 5ºC.

Segundo o diretor de vendas da BYD, Henrique Antunes, a nova opção complementa a linha 100% elétrica da marca. ?Assim, possibilitamos que o transporte de mercadorias perecíveis seja feito nas melhores condições. Ou seja, sem poluir.?

Ampla lista de equipamentos

Segundo a BYD, o eT3 é muito versátil. Nesse sentido, colaboram as portas laterais deslizantes. Além disso, há soluções modernas, como sensores de obstáculos na traseira.

Aliás, a lista de equipamentos é amplo. De acordo com a marca, há itens como bancos de couro com apoio de braço. Da mesma forma, há ar-condicionado automático digital e volante multifuncional.

Assim como faróis de neblina, regulagem de altura do facho dos faróis e freio automático para uso em rampa. Além disso, é possível desativar o alerta de segurança em manobras.