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Novo DAF XF tem financiamento sem entrada com juros de 0,49% ao mês

O novo caminhão DAF XF, que acaba de ser lançado no Brasil, pode ser pago em até 24 vezes, sem entrada e com juros mensais de 0,49%

Redação

14 de set, 2020 · 4 minutos de leitura.

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Crédito:Divulgação/ DAF

A DAF, por meio da Paccar Financial, lançou condições especiais de financiamento para a compra da nova geração do caminhão XF. No caso do plano em 24 vezes, a taxa mensal de juros é de 0,49%. Outro benefício é o prazo para quitação da primeira parcela, que pode ser feita até seis meses após a compra. O preço do novo caminhão DAF XF vai de R$ 581 mil a R$ 627,6 mil, segundo informações da Fipe.

A oferta é válida para pedidos faturados até o dia 29 de setembro. O plano é exclusivo para a compra da nova geração do caminhão DAF XF zero-km na modalidade sem entrada. A taxa de juros anual é de 6,07% e o Custo Efetivo Total (CET), de 6,16% ao ano. Há também opções de parcelamento em até 60 vezes.

A Paccar Financial opera no Brasil há um pouco mais de um ano e tem R$ 562 milhões em carteira. Nesse período, o braço financeiro da DAF viabilizou o financiamento de cera de mil caminhões da marca holandesa. Isso representa média de 33% nas vendas. Fundada em 1960, a instituição opera em 24 países.


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DAF XF é 14% mais econômico que a geração anterior

A nova geração do DAF XF foi lançada no Brasil em agosto. O caminhão feito em Ponta Grossa, no Paraná, ganhou atualizações no visual, mais equipamentos, motor 20 cv mais potente e nova transmissão. O cavalo-mecânico já está disponível nas 37 concessionárias da empresa do País.

Entre os destaques do novo DAF XF estão os novos motores de seis cilindros com turbo. Trata-se do Paccar MX-13 de 12,9 litros. A opção de entrada na linha gera 480 cv de potência e 255 mkgf de torque a partir de 900 rpm. A de topo produz 530 cv e 265 mkgf a partir de 1.000 rpm. As duas estão disponíveis para as configurações com tração 4x2, 6x2 e 6x4.

Os executivos da marca destacaram a redução de até 14% no consumo de combustível. Isso foi possível em parte devido à relação mais longa (de 2,64:1) da transmissão do eixo traseiro. Com a novidade, disponível para a versão com tração 6x2, o DAF XF105 pode movimentar mais peso sem aumento do consumo de diesel. Leia a avaliação do novo DAF XF.


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