Pássaro Marron: mais conforto a bordo.

Operadora do transporte rodoviário de passageiros leva serviço Executivo entre a capital paulista e o Vale do Paraíba

Pássaro Marron leva mais conforto entre São Paulo e o Vale do Paraíba Crédito: Foto; Pássaro Marron

A Pássaro Marron recentemente reforçou sua oferta de serviços com a chamada categoria Executivo. A partir de agora os passageiros nas viagens entre a capital paulista e as cidades do Vale do Paraíba terão opção de seguir a bordo de ônibus novos, especialmente equipados com poltronas maiores e mais confortáveis, revestidas de couro dotadas apoio para pernas e descanso para os pés, além de espaço mais amplo para as pernas. Os veículos trazem ainda rede de internet Wi-Fi, canais de rádio/DVD, portas USB em cada poltrona e três monitores de TV. Soma-se ao maior conforto a bordo, atendimento ao viajante por meio de guichês e totens exclusivos.

Pássaro Marron: poltronas de couro e mais largas.

 

O serviço começa inicialmente com dois ônibus encarroçados pela Marcopolo com o modelo Paradiso 1200, de 14 metros de comprimento e 42 poltronas, farão a rota São Paulo-São José dos Campos.

“A aquisição dos novos ônibus executivos vem de encontro ao objetivo de ampliar o portfólio e a oferta de serviços diferenciados aos nossos do Vale do Paraíba. Além de diversas comodidades voltadas à agilidade no atendimento e conforto”, reforça Rodrigo Bongiovanni, diretor da Pássaro Marron.

Não tem muito tempo a empresa renovou sua frota com 28 ônibus para atender às linhas que opera em mais de 50 cidades no estado de São Paulo, o que inclui além do Vale do Paraíba, o Litoral Norte e o Sul de Minas Gerais. São mais de duas mil partidas diárias no transporte de mais de 20 milhões de pessoas por ano com frota de 460 ônibus.


Notícias relacionadas