O VW Delivery passa a contar com um novo pacote com mais itens de conforto e conectividade. Segundo a marca, a novidade é batizada de Prime e reúne vários itens adicionais. Além disso, está disponível para todas as seis versões do Delivery com motor a diesel. Ou seja, não inclui a linha de caminhões elétricos e-Delivery.
- VEJA MAIS:
- E-Tech T, caminhão elétrico da Renault, terá versão com 600 km de autonomia
- Mercedes-Benz inicia ampliação da fábrica de ônibus no Brasil
- Continental lança no Brasil nova geração de sensores para 'pneus inteligentes'
O pacote Prime adiciona à cabine do Delivery itens como volante multifuncional com regulagem na coluna, rádio Bluetooth, bem como o banco do motorista com suspensão pneumática. Além disso, há retrovisores, travas das portas e janelas com acionamento elétrico, ar-condicionado, suporte para celular no painel e entradas USB e USB-C. No mesmo sentido, o para-choque é da cor da carroceria.
VW Delivery pode combinar pacotes de equipamentos
De acordo com a VW, o novo pacote visa ampliar "a praticidade, o conforto e, principalmente, a rentabilidade dos motoristas e operadores" do Delivery. Isso porque, conforme a marca, os recursos adicionais melhoram a experiência de direção e contribuem para o bem-estar do motorista. Como resultado, pode aumentar a eficiência das operações.
Publicidade
Seja como for, o Delivery ainda pode receber mais itens. Para isso, é possível combinar os pacotes Prime e o recém-lançado Highline, disponível para todos os caminhões da VWCO. Conforme a empresa, este traz central multimídia com tela de sete polegadas e painel de instrumentos digital.
Segundo a VW, os pacotes Prime e Highline não estão disponíveis para o eDelivery porque a variante elétrica já vem de fábrica com a maioria desses recursos. Para os demais modelos, a novidade já pode ser encomendada nas concessionárias.