VW Delivery Express agora pode ser alugado

Montadora passa a oferecer a locação como alternativa no negócio de transporte de carga

VWCO lança modalidade de locação para o Delivery Express Foto: VWCO

Parceria da Volkswagen Caminhões e Ônibus com o banco da fabricante permitiu criar serviço de locação para o Delivery Express. Uma alternativa a mais para atender ao transportador que precisa, por exemplo, cumprir contratos de transporte de prazos menores.

A nova modalidade é operada pela Fleet Solutions Brasil, uma empresa do Grupo Volkswagen, e promete oferecer ao setor de transportes contratações simplificadas.

De acordo com a marca, basta o interessado escolher o implemento, entre baú ou carga seca, definir prazo e quilometragem. A VWCO adianta ainda que os valores mensais a serem pagos incluem o emplacamento, IPVA, licenciamento, contrato de manutenção e os serviços de pós-vena Volkstotal e ChameVolks.

Outros serviços ainda também poderão ser acrescidos no valor do contrato, casos de seguro, pneus e fretes.

“O objetivo é apresentar uma solução completa, oferecendo ferramentas de negócios que atendam a empresas de diversos segmentos e portes que optem pela terceirização de frota como estratégia para dedicar mais tempo a suas atividades principais”, resume em nota Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus.

O Delivery Express é o mais leve da família para as tarefas de distribuição. O modelo tem porte de caminhão, mas devido à sua capacidade para até 3.500 kg de peso bruto total, acaba sendo classificado como um comercial leve. A condição traz vantagens para o transportador nas entregas urbanas de carga, como a exigência somente de uma carteira de habilitação da categoria B e a possibilidade de trafegar em área de restrição de circulação de caminhões.


Notícias relacionadas