Volvo faz feirão online para venda de caminhões usados

Durante a ação da Volvo, que vai até o dia 29 de maio, a Volvo está oferecendo mais de 300 caminhões usados, que podem ser adquiridos de forma totalmente remota, inclusive por meio de financiamento

Volvo faz feirão online para venda de caminhões usado
Crédito: Volvo/Divulgação

A Volvo Caminhões está realizando um feirão online para venda de seminovos. A ação, que une a fabricante e sua rede de concessionárias, começou hoje e vai até o dia 29 de maio. O serviço permite que todo processo de compra seja feito pela internet ou por telefone. A marca já havia realizado um feirão do tipo entre os dias 13 e 30 de abril.



“O objetivo é contribuir com medidas mais seguras e evitar contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia”, diz o diretor de caminhões Volvo no Brasil, Alcides Cavalcanti.

Volvo oferece opções à distância

Para fazer uma compra online, o interessado deve entrar na página eletrônica da Volvo dedicada a seminovos. Por meio do site é possível conferir a lista de caminhões disponíveis. Além de fotos há informações como os os dados técnicos, quilometragem e preços de cada modelo. E também a concessionária onde o veículo está.

O site da rede de seminovos é responsivo. Ou seja, pode ser acessado por aparelhos com vários formatos de tela, como smartphones, desktops, laptops e tablets.

Para obter outras informações ou dar prosseguimento à negociação, o interessado pode ligar para área comercial da Volvo. O telefone é o 0800 643-4443 (a ligação é grátis).

Outra opção é preencher um formulário de compra no site e aguardar o contado de um vendedor. A compra online também está disponível por meio do WhatsApp (011) 3132-8426.

“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios”, diz o gerente de seminovos da Volvo do Brasil, Rogério Kowalski. “Mas com segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social.”

Na nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões seminovos. Os modelos estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca. E também nos estoques das quase 100 concessionárias do País.

O gerente de seminovos da marca, Rogério Kowalski, explica que todos os caminhões são inspecionados

Condições especiais

A Volvo também oferece bônus de até R$ 10 mil para alguns caminhões. Esse valor pode ser utilizado como desconto na hora da compra ou em planos de manutenção.

No caso de financiamento, os planos são oferecidas pelo Banco Volvo. Há opção com carência de até 90 dias para o pagamento da primeira parcela. Além disso, a marca informa que está oferecendo taxas especiais de juros para a compra de modelos seminovos.

O interessado pode definir a compra 100% à distância e também inspecionar o caminhão presencialmente na concessionária. Nesse caso a Volvo informa que sua rede está preparada para receber o cliente de forma segura. E obedecendo as recomendações de maior cuidado com aspectos como higienização e distanciamento social. “Todos os caminhões são inspecionados e têm certificado de origem”, afirma Kowalski.

Notícias relacionadas