Notícias

Volvo e Mercedes-Benz lançam novas funções em seus apps

Nova plataforma do Consórcio Volvo permite acompanhar tudo de forma online e app do Banco Mercedes-Benz ganhou novas funcionalidades

Redação

20 de ago, 2021 · 5 minutos de leitura.

Consórcio Volvo apresenta aplicativo com mais funcionalidades" >
Consórcio Volvo apresenta aplicativo com mais funcionalidades
Crédito:Volvo/Divulgação
Consórcio Volvo apresenta aplicativo com mais funcionalidades

A Volvo Financial Services e o Banco Mercedes-Benz apresentam novidades em aplicativos para celulares. A primeira está lançando um aplicativo exclusivo do Consórcio Volvo. Assim, agora os clientes podem gerenciar suas contas diretamente pelo smartphone. Por sua vez, o app da Mercedes traz quatro novas funcionalidades.

Assim, o sistema da Volvo permite checar ofertas. Bem como estratos, ver as assembleias ao vivo e acompanhar lances. Além disso, dá até para comprar novas cotas. Ou seja, de forma 100% online e sem a necessidade de emitir documentos de papel.

Você também vai gostar de


?Nosso objetivo é atender os clientes de forma simples. E facilitar a experiência conosco durante todo o ciclo de negócios?, diz o diretor comercial da Volvo Financial Services no Brasil, Valter Viapiana.

Consórcio Volvo na palma da mão

Ademais, o novo aplicativo simplifica a adesão. ?Agilizamos o processo de vendas. Fazemos tudo pelo aplicativo, reduzindo o tempo?, diz o gerente comercial do Consórcio Volvo, Emerson Moroz.

Da mesma forma, o cliente pode checar a posição detalhada do extrato para a declaração de imposto de renda, por exemplo. E acompanhar as assembleias do consórcio diretamente pelo app. Bem como ver notícias do consórcio e do Grupo Volvo.

Além disso, o aplicativo tem um canal direto de atendimento. Nesse sentido, o cliente pode esclarecer qualquer dúvida diretamente por meio da plataforma. ?Buscamos facilitar a interface. Agora, trazemos novidades que garantem menos burocracia. E com muito mais agilidade?, diz Moroz.

Segundo a Volvo, o app é gratuito. E está disponível para telefones celulares com sistemas Android e IOS. Portanto, basta baixar nas lojas Google Store e Apple Store.

Mercedes-Benz Digital com novas funções

O Banco Mercedes-Benz Digital agora conta com opção de débito automático. Assim, dá para autorizar pagamentos diretamente na plataforma. Além disso, é possível gerar boletos eletrônicos. O envio pode ser feito todo mês ou de uma única vez.

Ademais, a plataforma passa a contar com um sistema integrado de resolução de ocorrências. Voltado para a seção da ficha cadastral. E de apontamento de segurança. Segundo a empresa, dessa forma as operações são feitas de forma mais segura.
Vale ressaltar que o Banco Mercedes-Benz Digital está disponível para todos os clientes da marca. Ou seja, donos de veículos de passeio e também comerciais. Da mesma forma, pode ser utilizado tanto por pessoas físicas quanto jurídicas.
Continua depois do anúncio

História do Consórcio Volvo

Criado em 1993, o Consórcio Volvo comercializou 51 mil cotas. E contemplou 35 mil cotas. Dessa forma, disponibilizou R$ 7 bilhões em cartas de crédito. Tanto para compra de caminhões, ônibus. Bem como equipamentos de construção da marca.

Nesse sentido, novos recordes foram atingidos. E no período de três anos. Ou seja, superou a marca de R$ 1 bilhão anuais. Porém, em novas vendas de cartas de crédito.