A Volvo Financial Services e o Banco Mercedes-Benz apresentam novidades em aplicativos para celulares. A primeira está lançando um aplicativo exclusivo do Consórcio Volvo. Assim, agora os clientes podem gerenciar suas contas diretamente pelo smartphone. Por sua vez, o app da Mercedes traz quatro novas funcionalidades.
Assim, o sistema da Volvo permite checar ofertas. Bem como estratos, ver as assembleias ao vivo e acompanhar lances. Além disso, dá até para comprar novas cotas. Ou seja, de forma 100% online e sem a necessidade de emitir documentos de papel.
“Nosso objetivo é atender os clientes de forma simples. E facilitar a experiência conosco durante todo o ciclo de negócios”, diz o diretor comercial da Volvo Financial Services no Brasil, Valter Viapiana.
Publicidade
Consórcio Volvo na palma da mão
Ademais, o novo aplicativo simplifica a adesão. “Agilizamos o processo de vendas. Fazemos tudo pelo aplicativo, reduzindo o tempo”, diz o gerente comercial do Consórcio Volvo, Emerson Moroz.
Da mesma forma, o cliente pode checar a posição detalhada do extrato para a declaração de imposto de renda, por exemplo. E acompanhar as assembleias do consórcio diretamente pelo app. Bem como ver notícias do consórcio e do Grupo Volvo.
Além disso, o aplicativo tem um canal direto de atendimento. Nesse sentido, o cliente pode esclarecer qualquer dúvida diretamente por meio da plataforma. “Buscamos facilitar a interface. Agora, trazemos novidades que garantem menos burocracia. E com muito mais agilidade”, diz Moroz.
Segundo a Volvo, o app é gratuito. E está disponível para telefones celulares com sistemas Android e IOS. Portanto, basta baixar nas lojas Google Store e Apple Store.
Mercedes-Benz Digital com novas funções
O Banco Mercedes-Benz Digital agora conta com opção de débito automático. Assim, dá para autorizar pagamentos diretamente na plataforma. Além disso, é possível gerar boletos eletrônicos. O envio pode ser feito todo mês ou de uma única vez.
História do Consórcio Volvo
Criado em 1993, o Consórcio Volvo comercializou 51 mil cotas. E contemplou 35 mil cotas. Dessa forma, disponibilizou R$ 7 bilhões em cartas de crédito. Tanto para compra de caminhões, ônibus. Bem como equipamentos de construção da marca.
Nesse sentido, novos recordes foram atingidos. E no período de três anos. Ou seja, superou a marca de R$ 1 bilhão anuais. Porém, em novas vendas de cartas de crédito.