Redação

01/10/2020 - 4 minutos de leitura.

Randon lança assistência 24h por R$ 69,90 mensais

Serviço da Randon em parceria com a startup TruckHelp garante assistência mecânica, reboque, destombamento, retorno ao domicílio e hospedagem, entre outros

Randon
Crédito: Divulgação/Randon

A Randon acaba de lançar um pacote de assistência para caminhões e implementos rodoviários. Em parceria com a startup TruckHelp, a empresa criou um plano que garante atendimento 24 horas em caso de emergência. O serviço, que cobre todo o território brasileiro tem preço de R$ 60,90 por mês.

Na contratação do plano mensal, o caminhoneiro pode ter acesso a suporte mecânico e reboque em caso de acidente ou pane. Há ainda suporte para veículo com carga, segunda remoção para oficina e extensão do atendimento para situações que envolvam semirreboques.

O pacote ainda oferece retorno ao domicílio ou estadia e hospedagem, conforme o tipo de ocorrência. Há também serviços como destombamento de veículo, remoção hospitalar e assistência para funeral.

LEIA TAMBÉM: Randon amplia centro tecnológico no RS

A contratação é feita exclusivamente pelo aplicativo da TruckHelp. Os usuários também podem ganhar prêmios mensais, de acordo com informações da Randon.

Randon investe em startups

A Truck Help é uma plataforma eletrônica de soluções e serviços para caminhoneiros e transportadoras. Por meio do sistema é possível contatar autopeças e oficinas mecânicas. A startup paranaense está há quatro anos no mercado.

A empresa foi a primeiro a receber investimento da Randon Ventures. Esse é o nome do braço da fabricante de implementos voltado a novos negócios. Entre os novos setores estão logística, serviços financeiros, seguros e mobilidade.

A empresa tem uma parceria com a consultoria ACE para investir e desenvolver startups. Também tem parceria com a Venture e com a Baita Aceleradora. A Reboque.me foi a segunda startup a receber investimentos da Randon Ventures neste ano.

Reboque até 50% mais rápido

Trata-se de uma plataforma que atende motoristas, com ou sem seguro, e empresas que podem acessar serviços de assistência 24 horas. O processo é feito de forma totalmente digital. Segundo informações da empresa, isso permite que o atendimento seja feito em um tempo até 50% menor que nos meios tradicionais, como acionamento por chamada telefônica.

O objetivo é simplificar o atendimento do início ao fim. Há todos os serviços disponíveis na assistência técnica tradicional. Em 2017, a startup foi apoiada pela Oxigênio Aceleradora. E recebeu investimento da Plug and Play Techcenter, uma das aceleradoras mais representativas do mundo.

Notícias relacionadas