Notícias

Michelin lança programa de fidelidade com prêmios para caminhoneiros

Programa de fidelidade Michelin Club Pro vai reunir caminhoneiros e frotistas em eventos e oferecer recompensas com prêmios e brindes

Thiago Vinholes

09 de ago, 2024 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Michelin
Programa Michelin Club Pro é aberto para frotistas e caminhoneiros autônomos
Crédito:Michelin/Divulgação

A Michelin lançou neste mês a primeira fase de seu novo programa de fidelidade, o Michelin Club Pro. A princípio, clientes que comprarem pneus nas revendas da marca no Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná poderão participar do clube com benefícios e atrações.

O programa oferecerá descontos, prêmios, brindes e experiências aos clientes. Frotistas e caminhoneiros autônomos podem participar do programa. Além disso, a marca convidará os membros para eventos e proporcionará jantares em restaurantes recomendados pelo Guia Michelin.

De acordo com Daniel Braz, diretor de Marketing B2B da Michelin América do Sul, o objetivo do programa é recompensar pela fidelidade e conquistar novos clientes. “Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes autônomos, empreendedores e proprietários de pequenas frotas, um público estratégico nos segmentos que a companhia atua."


Publicidade

Benefícios do Michelin Club Pro

Em síntese, os frotistas e autônomos participantes do programa de fidelidade da Michelin acumulam pontos e recebem descontos em revendas selecionadas da marca. Também ganham bilhetes com números da sorte logo depois da compra de novos pneus para concorrer a prêmios. São kits de viagem (com mochila, toalha e manta), cupons de descontos e exemplares do clássico Boneco Michelin.

O Michelin Club Pro é acessado por aplicativo de smartphone, disponível em aparelhos com sistema Android ou Apple. Os pontos de fidelidade e direito aos benefícios valem apenas na compra de produtos da marca em revendas autorizadas nos estados selecionados na primeira fase do programa.

“Começaremos o programa em cinco estados para entender a adesão e a dinâmica em diferentes regiões do país. Com este conhecimento e análise, teremos as condições para fazer a ampliação para outras localidades do País. Vemos no Michelin Club Pro uma excelente oportunidade para entregar ainda mais valor aos nossos clientes”, finaliza Braz.


Siga o Estradão no Instagram!

Deixe sua opinião