Você está lendo...
Mercedes-Benz parcela peças remanufaturadas em 6 vezes
Notícias

Mercedes-Benz parcela peças remanufaturadas em 6 vezes

Linha Renov tem 250 componentes e garantia de 12 meses sem limite de quilometragem, igual à das peças novas da Mercedes-Benz

Redação

17 de ago, 2020 · 4 minutos de leitura.

Mercedes-Benz lança campanha para parcelar em até seis vezes peças da linha de remanufaturados
Crédito:Mercedes-Benz/Divulgação
Mercedes-Benz lança campanha para parcelar em até seis vezes peças da linha de remanufaturados
A Mercedes-Benz passa a oferecer a possibilidade de parcelamento na compra de peça remanufaturadas. Por meio da ação, válida na rede de concessionárias da marca, o pagamento pode ser feito em até seis vezes. Com preços até 40% menores de os de componentes novos, os remanufaturados, que fazem parte da linha Renov, têm garantia de 12 meses sem limite de quilometragem.
Trata-se da mesma cobertura oferecida pela marca para peças novas. A linha Renov está disponível para caminhões e ônibus Mercedes-Benza. São mais 250 itens de 16 linhas de produtos da marca. Da lista fazem parte itens para motores, câmbios e embreagens, além de motores de partida, por exemplo.
Participantes do Mercedes Club contam com uma vantagem extra. Eles podem utilizar os pontos acumulados no programa de fidelidade da marca para pagamento parcial ou total dos itens incluídos na ação. Diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz, Silvio Renan diz que a opção de pagamento parcelado permite ao cliente adequar a manutenção ao orçamento disponível.

Mercedes-Benz garante componentes

A ação da Mercedes-Benz chega em um momento bastante oportuno. E coincide com a retomada da atividade econômica de vários setores. Com isso, o tráfego de caminhões também aumentando nas rodovias de todo o Brasil. E, para ampliar a disponibilidade, é importante que o dono do veículo mantenha a manutenção em dia.
A Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR) aponta alta de 5,3% no movimento de veículos pesados, sobretudo caminhões, nas estradas do País. O aumento refere-se à comparação dos dados de julho com os de junho.
Segundo informações da Mercedes-Benz, o serviço de remanufaturamento obedece rígidos controles de qualidade. A empresa utiliza mão de obra e ferramental especializados, além de componentes originais. "Isso assegura a integridade original do veículo", diz Renan.
A linha de remanufaturados da Mercedes-Benz é oferecida no mercado brasileiro desde 2004. Os produtos são feitos pela empresa em Campinas (SP). No catálogo há peças para para caminhões, ônibus e comerciais leves.
Deixe sua opinião