Notícias

Mercedes-Benz batiza caminhões com sobrenomes de clientes

Durante promoção da Mercedes-Benz, os 50 primeiros compradores de caminhões novos terão o sobrenome gravado na cabine

Redação

07 de ago, 2021 · 3 minutos de leitura.

Mercedes-Benz batiza caminhões com sobrenomes de clientes" >
Mercedes-Benz batiza caminhões com sobrenomes de clientes
Crédito:Mercedes-Benz/Divulgação
Mercedes-Benz batiza caminhões com sobrenomes de clientes

A Mercedes-Benz criou a promoção ?Caminhão com nome e Sobrenome?. Assim, os 50 primeiros compradores terão o nome gravado na cabine. Válida para qualquer modelo zero-km da marca, a ação vai até o dia 2 de setembro.

Nesse sentido, os interessados devem iniciar a compra por meio do site www.showroommercedes-benz.com.br. Ou seja, a plataforma eletrônica de venda de novos e usados. O nome do comprador será agravado logo abaixo do nome do modelo.

Você também vai gostar de


LEIA TAMBÉM: Actros motorhome tem 35 m², cama king size e custa R$ 5,47 milhões

Segundo o vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, a ação é inédita no mundo. O veículo sairá de fábrica com o nome de batismo junto ao registro do modelo?, diz.

Nome deve ser informado no site da Mercedes-Benz

Portanto, o cliente deve concordar com a promoção no ato da compra. Além disso, tem de informar qual sobrenome deverá ser estampado no caminhão.

Ou seja, apenas um deverá ser escolhido. Segundo a Mercedes-Benz, o nome escolhido deve ter no mínimo quatro caracteres e, no máximo, 12.

Além disso, cada comprador pode adquirir até cinco veículos na promoção. De acordo com informações da marca, não há custo adicional para ter o nome gravado na cabine..

Olho na produção

O cliente pode acompanhar a produção por meio de imagens captadas na linha da fábrica. Assim, dá para saber em que fase está a construção do veículo..

Segundo Leoncini, a ideia é entregar o documento como se fosse uma certidão de nascimento. Para nós, essa é uma oportunidade incrível de estreitar o relacionamento com os clientes?, afirma.