Notícias

MAN inaugura atendimento por WhatsApp

Cliente agora tem mais um serviço de pós-venda com a fabricante

Redação

19 de jun, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

MAN atende pelo WhatsApp
Crédito:Crédito: MAN Latin America/Divulgação

A MAN Latin America acaba de estrear canal de relacionamento via WhatsApp, no qual o cliente dispõe de atendimento técnico, informações a respeito de produtos ou mesmo para sanar dúvidas.

Como a plataforma aceita tráfego de imagens, áudios e vídeos, a montadora acredita que facilitará o diagnóstico de problema, como também contribuirá para uma solução mais ágil.

Segundo a companhia, além de ouvir o cliente em tempo real e poder monitorar seu nível de satisfação, o novo serviço permite ampliar o leque de serviços, como o direcionamento dos usuários interessados em compra ao concessionário mais adequado e envio de convites e promoções.


Publicidade

Cada região do país possui um número e funcionará das 9h00 às 21h00, sete dias por semana. Fora desse período o atendimento é realizado pelos serviços tradicionais da fabricante o ChameVolks ou o MAN Service, com cobertura 24 horas.

Os números para contato de acordo com a região:

Norte - 011 9 8734 8008


Nordeste - 011 9 5837 0648

Centro-Oeste - 011 9 8683 7133

Sudeste - 011 9 8761 7325


Sul - 011 9 8796 4786

Deixe sua opinião