Notícias

Goodyear oferece serviços grátis para caminhoneiros em todo o País

Campanha da Goodyear vai até dezembro em sete Estados do País e inclui serviços como limpeza da cabine, corte de cabelo e refeições grátis

Redação

08 de set, 2021 · 4 minutos de leitura.

Goodyear está na estrada em apoio aos caminhoneiros" >
Goodyear está na estrada em apoio aos caminhoneiros
Crédito:Goodyear/Divulgação
Goodyear está na estrada em apoio aos caminhoneiros

A Goodyear criou um programa batizado de Heróis na Estrada, para oferecer serviços grátis aos caminhoneiros de todo o Brasil. Segundo a empresa, trata-se de "um agradecimento especial a quem mantém o País em movimento". A ação ocorrerá em postos de combustível e unidades do Ceasa. Ou seja, será em locais tradicionais de parada de caminhões.

Assim, os motoristas poderão receber vários tipos de mimos. Por exemplo, há limpeza da cabine e vale para tomar banho. Bem como refeição e corte de cabelo. Para isso, basta que o caminhoneiro visite o estande da Goodyear.

No local, ele deve fazer um cadastro e escolher o serviço desejado. A ação, que começou em julho, vai até dezembro. No total, serão oito oportunidades em sete locais diferentes. Confira:

  • Entre 14 e 24 de setembro: Ceasa MS, na Rua Antônio Rahem, 680, em Campo Grande (MS);
  • De 28 de setembro a 8 de outubro: Posto Imperador, na Rodovia BR-020, km 21, em Luís Eduardo Magalhães (BA)
  • Entre 12 e 22 de outubro: Posto Aparecidão, na BR-153, 1.550, em Aparecida de Goiânia (GO);
  • De 25 de outubro a 4 de novembro: Ceasa GO, na Av. Presidente José Sarney, 1.903, em Anápolis (GO)
  • Entre 8 e 18 de novembro: Posto Aldo, Rodovia BR-163, km 119, em Rondonópolis (MT);
  • De 22 de novembro a 2 de dezembro: Ceasa PA, Estrada do Murutucum, km 4, em Curió Atinga, em Belém (PA)
  • De 6 a 16 de dezembro: Ceasa MA, na Av. Jerônimo de Albuquerque, 53, em Cohafuma, em São Luís (MA)

Apoio permanente

A Goodyear não é a única a oferecer serviços grátis aos caminhoneiros. Além de iniciativas como a da fabricante de pneus, os profissionais podem se beneficiar de outras opções. Nesse sentido, o Sest Senat traz boas alternativas.

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte têm filiais em todo o País, com serviços permanentes para os motoristas. Bem como com ações pontuais, com atendimentos nas áreas de odontologia, nutrição, psicologia e fisioterapia.

Além disso, há cursos regulares de capacitação. E opções de lazer, com atividades culturais e esportivas. Segundo o Sest Senat, qualquer trabalhador do setor de transporte pode se associar. As instruções estão no site da entidade.