Foton amplia a rede e chega a Campo Grande

Fabricante encerra o primeiro semestre com quatro novas concessionárias no País

Foton segue plano de expansão de rede Crédito: Foto: Foton Caminhões

A Foton segue com seu plano de expansão de rede com a abertura de mais uma concessionária, a Sete Caminhões, em Campo Grande (MS). A nova loja é a quarta inaugurada no ano e primeira do estado, que ficará responsável pela cobertura de atendimento na região com venda e serviços de pós-venda.

Integrante do grupo Reobote Consultoria, empresa especialista em consórcio, a nova loja espera se diferenciar no atendimento. “O cliente não precisará ir até a concessionária para fazer o test drive”, conta em nota Marcelo Pereira de Souza, um dos sócios do grupo. “Levaremos o caminhão até ele, esclarecendo todos os diferenciais do produto e as condições de pagamento, nos antecipando às demandas de mercado da região e garantindo toda a comodidade ao consumidor.”

Com a nova revenda, a Foton cumpre 40% de sua meta de expansão de cobertura para 2019. No primeiro semestre a marca abriu duas novas casas em São Paulo e uma em Rio Branco (AC). No momento a rede soma 22 concessionárias no País e, segundo a empresa, há negociações avançadas com novos representantes em Sorocaba, Campinas e São José do Rio Preto (SP), Rio Verde (GO) e Teresina (PI), além de consultas para Curitiba (PR), Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG).

A Foton também adianta que segue em curso estratégia de ampliação do portfólio da marca Brasil. De acordo com Eustáquio Sirolli, diretor de desenvolvimento de produtos, há novos caminhões leves em processo de homologação previstos para serem lançados ainda este ano. “Ao trazer novos modelos para o mercado nacional, vamos oferecer caminhões com atributos técnicos superiores e preços competitivos, além de garantir economia em custos operacionais para transportadoras e caminhoneiros autônomos.”

A Sete Caminhões fica na Avenida Toros Puxian, 1019, aberta de segunda a sexta das 8h às 18h. O telefone é o (67) 3201-4867.


Notícias relacionadas