Redação

03/05/2021 - 4 minutos de leitura.

Fenatran 2021 tem previa virtual em 25 de maio

Nova plataforma vai promover quatro encontros online antes do início da Fenatran 2021, que será em outubro, em São Paulo, e terá formato híbrido

Fenatran lança plataforma de relacionamento
Fenatran lança plataforma de relacionamento Crédito: Fenatran/Divulgação

A Fenatran 2021 será de 18 a 22 de outubro, na capital paulista. Mas antes disso. as empresas do setor já poderão fazer negócios. Esse é o objetivo da plataforma online Link Fenatran. Aliás, neste ano a maior feira das áreas de transporte e logística da América Latina vai ter formato presencial e digital.

Leia: Novas leis de trânsito – o que muda na vida de motoristas profissionais 

“Vamos criar conexões entre expositores e visitantes de forma constante”, diz a gerente da Fenatran, Ana Paula Pinto. Segundo ela, a novidade deve impactar mais de 10 milhões de pessoas.

“O objetivo é oferecer conteúdo, relacionamento e oportunidades de negócios de forma perene”, afirma o diretor de portfólio da Reed Exhibitions, Luiz Bellini. A empresa é responsável pela feira.

Summit Fenatran já aceita inscrições

Nesse sentido, o primeiro evento será nos dias 25 e 26 de maio. Batizado de Link Summit Fenatran, já aceita inscrições. Trata-se de um encontro para debater temas ligados ao setor.

Portanto, abordará propostas para reduzir os entraves para o crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga. Bem como discutirá a alta na demanda por implementos versus em um momento de pressão de aumento de custos.

Assim também, a renovação de frota fará parte da pauta. Segundo os organizadores, os painéis vão contar com a participação de importantes nomes do setor.

Programa terá mais três encontros virtuais

“É a partir da reunião de grandes lideranças que conseguiremos continuar na rota do crescimento”, diz Bellini. De acordo com ele, é importante assumir esse papel e o pioneirismo nas discussões.

Nesse sentido, antes do início da Fenatran 2021, haverá mais três encontros virtuais. Os próximos  serão em julho, agosto e setembro.

Assim, vão abordar temas mais específicos. Ou seja, gestão de frotas e conectividade, evolução do e-commerce nas indústrias e intralogística, por exemplo.

Segundo Ana Paulo, a Fenatran cresceu e virou um grande produto. “O alcance físico e digital passa de 490 mil pessoas de forma direta. Podendo ultrapassar 10 milhões de pessoas durante o ano todo”, diz.

Notícias relacionadas