Notícias

Fenatran 2021 tem previa virtual em 25 de maio

Nova plataforma vai promover quatro encontros online antes do início da Fenatran 2021, que será em outubro, em São Paulo, e terá formato híbrido

Redação

03 de mai, 2021 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Fenatran lança plataforma de relacionamento
Crédito:Fenatran/Divulgação

A Fenatran 2021 será de 18 a 22 de outubro, na capital paulista. Mas antes disso. as empresas do setor já poderão fazer negócios. Esse é o objetivo da plataforma online Link Fenatran. Aliás, neste ano a maior feira das áreas de transporte e logística da América Latina vai ter formato presencial e digital.

Leia: Novas leis de trânsito - o que muda na vida de motoristas profissionais 

“Vamos criar conexões entre expositores e visitantes de forma constante", diz a gerente da Fenatran, Ana Paula Pinto. Segundo ela, a novidade deve impactar mais de 10 milhões de pessoas.

“O objetivo é oferecer conteúdo, relacionamento e oportunidades de negócios de forma perene", afirma o diretor de portfólio da Reed Exhibitions, Luiz Bellini. A empresa é responsável pela feira.


Publicidade

Summit Fenatran já aceita inscrições

Nesse sentido, o primeiro evento será nos dias 25 e 26 de maio. Batizado de Link Summit Fenatran, já aceita inscrições. Trata-se de um encontro para debater temas ligados ao setor.

Portanto, abordará propostas para reduzir os entraves para o crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga. Bem como discutirá a alta na demanda por implementos versus em um momento de pressão de aumento de custos.


Assim também, a renovação de frota fará parte da pauta. Segundo os organizadores, os painéis vão contar com a participação de importantes nomes do setor.

Programa terá mais três encontros virtuais

“É a partir da reunião de grandes lideranças que conseguiremos continuar na rota do crescimento", diz Bellini. De acordo com ele, é importante assumir esse papel e o pioneirismo nas discussões.

Nesse sentido, antes do início da Fenatran 2021, haverá mais três encontros virtuais. Os próximos  serão em julho, agosto e setembro.


Assim, vão abordar temas mais específicos. Ou seja, gestão de frotas e conectividade, evolução do e-commerce nas indústrias e intralogística, por exemplo.

Segundo Ana Paulo, a Fenatran cresceu e virou um grande produto. "O alcance físico e digital passa de 490 mil pessoas de forma direta. Podendo ultrapassar 10 milhões de pessoas durante o ano todo”, diz.

Deixe sua opinião