Redação

30/04/2021 - 4 minutos de leitura. Atualizado: 29/04/2021 | 22:33

Caminhões e ônibus VW têm 12 meses grátis de tag de pedágio

A oferta isenção da mensalidade é para donos de caminhões e ônibus VW, independentemente do modelo e do ano de fabricação

caminhões e ônibus
Crédito: Divulgação: VWCO

Donos de caminhões e ônibus da VW têm direito a 12 meses grátis de uso de tags de pedágio. A isenção é para a mensalidade do ConectCar.

Leia também: Itapemirim tem cama com massagem entre S. Paulo e Curitiba

O chip agiliza a passagem em praças de pedágios de estradas. Também funciona em mais de mil estacionamentos no Brasil.

De acordo com as empresas, a isenção vale para pessoas físicas e frotistas. Ou seja, no Plano Rodovias e no Plano Frotas.

Para todos os caminhões e ônibus VW

Segundo as empresas, a ação é para todos os caminhões e ônibus VW. Ou seja, todos os modelos e anos de fabricação.

A partir do 13º mês, o preço da mensalidade será de R$ 14,90. Ou seja, para o Plano Rodovias. No caso de empresas, haverá desconto de 30%.

Para solicitar o tag, basta entrar no site da ConectCar e preencher um cadastro. O adesivo vai chegar no endereço informado. 

Pagamento pelo cartão de crédito

Assim, a entrega será feita em até três dias úteis em São Paulo. Porém, nos demais Estados o prazo é de até cinco dias úteis.

Feito isso, é preciso cadastrar um cartão de crédito. Assim como escolher o valor de saldo mínimo e da recarga. Depois de colar o chip no para-brisa, é preciso ativá-lo por meio do  aplicativo da empresa.

Após a ativação, o valor definido será cobrado na fatura do cartão. Ou seja, sempre que atingir o saldo mínimo, uma nova recarga é feita automaticamente. Assim como o débito no cartão

VW tem central de atendimento 24h

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do assistente Virtual da VWCO. Ou seja e um chat que funciona 24 horas por dia.

De acordo com a VWCO, entre os benefícios está a maior segurança para os usuários. Sobretudo nesse período de pandemia.

Ou seja, o usuário não precisa ter nenhum tipo de contato físico. Seja com dinheiro ou cartões nas praças de pedágio, por exemplo. 

Notícias relacionadas