Redação:

Mercedes oferece Actros com condições especiais até 29 de fevereiro

Banco Mercedes-Benz tem plano especial de financiamento para o novo Actros, com juros mensais a partir de 0,78% e opção de pagamento em até 72 vezes

Actros tem condições espciais para compra até o final do mês
Crédito: Mercedes-Benz/Divulgação

O Banco Mercedes-Benz está oferecendo o novo caminhão Actros com condições especiais de pagamento. A promoção, válida até o dia 29 de fevereiro, inclui taxas de juros reduzidas para financiamento por meio de CDC. Há ainda o novo CDC Decrescente, produto lançado no ano passado que oferece mais flexibilidade ao comprador (leia mais abaixo).



O novo Actros pode ser adquirido por meio de plano de pagamento com juros a partir de 0,78% ao mês (9,77% ao ano)> Essa opção é para o financiamento com 60 parcelas.

Para o plano em 72 vezes, os juros são de 0,80% ao mês (10,03% ao ano). Para as duas opções, o período de carência para o pagamento da primeira parcela pode ser de atê três meses.

Novo Actros

A Mercedes-Benz já vendeu 500 unidades do novo Actros no Brasil. O lançamento do cavalo-mecânico de topo da marca alemão ocorreu em outubro do ano passado, durante a Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga). O preço sugerido parte de R$ 585 mil.

Entre os vários destaques, o novo Actros traz o MirrorCam, sistema de câmeras que substitui os espelhos retrovisores externos convencionais. Câmeras digitais captam imagens ao redor do caminhão que são projetadas em telas na cabine. O equipamento é opcional e custa R$ 15 mil.

O Actros é o primeiro veículo vendido no Brasil com esse tipo de recurso. O segundo será o e-tron, SUV elétrico que a Audi lançará no marcado brasileiro em abril.

De série, o Mercedes traz o ABA 5. Trata-se de um sistema que freia automaticamente o caminhão em caso de risco de atropelamento ou impacto contra obstáculos. O acionamento não depende de nenhum tipo de interferência do motorista.

Novo Actros está com condições especiais de financiamento via CDC até o fim de fevereiro

CDC Decrescente

O CDC Decrescente foi lançado pelo Banco Mercedes-Benz na edição de 2019 da Fenatran. O novo produto está disponível tanto para veículos comerciais quanto de passeio.

Trata-se do mesmo tipo de amortização do Finame, no qual as parcelas vão ficando mais baixas ao longo do contrato. Por outro lado, as primeiras prestações são mais altas.

No CDC convencional o valor das prestações é sempre o mesmo. Nas duas modalidades o cliente pode antecipar o pagamento das parcelas. Com isso, obtêm os respectivos descontos dos juros.

 

Notícias relacionadas