A temporada 2025 da Copa Truck contará com nove etapas distribuídas em oito autódromos diferentes no Brasil. O retorno da corrida em Santa Cruz do Sul (RS) ao calendário é uma das principais novidades, bem como as duas etapas em Interlagos (SP), incluindo a Super Final. Além de São Paulo, Londrina (PR) também receberá duas etapas da competição neste ano.
- VEJA MAIS:
- Setor de implementos rodoviários cresceu 5,4% em 2024
- Agrale entrega 128 viaturas Marruá ao Exército Brasileiro
- Iveco conclui venda da Magirus, fabricante de caminhões de bombeiro
A abertura do campeonato está marcada para o dia 23 de março em Campo Grande (MS). Em seguida, o campeonato passará pelos autódromos de Londrina (PR), Interlagos (SP), Tarumã (RS), Cascavel (PR), Santa Cruz do Sul (RS), Curvelo (MG) e Londrina novamente, antes de retornar à capital paulista para o encerramento da temporada.
Em relação à temporada do ano passado, contudo, a única ausência no calendário da Copa Truck 2025 é a corrida de Goiânia (GO), cujo autódromo está temporariamente fechado para reformas.
Publicidade
Assim como em edições anteriores, a Copa Truck compartilhará os eventos com a NASCAR Brasil e a Copa HB20. Além disso, a organização da competição informou que o grid deve receber 40 caminhões nesta temporada, divididos entre as classes Super Truck Pro e Super Truck Elite.
Confira o calendário completo da Copa Truck 2025:
- Etapa 1 - 23 de março - Campo Grande (MS)
- Etapa 2 - 13 de abril - Londrina (PR)
- Etapa 3 - 18 de maio - Interlagos (SP)
- Etapa 4 - 15 de junho - Rio Grande do Sul (RS)
- Etapa 5 - 13 de julho - Cascavel (PR)
- Etapa 6 - 24 de agosto - Santa Cruz do Sul (RS)
- Etapa 7 - 21 de setembro - Curvelo (MG)
- Etapa 8 - 19 de outubro - Londrina (PR)
- Etapa 9 - 7 de dezembro - Interlagos (SP)