ZF lança portal dedicado à reposição

Site reúne em um só lugar informações a respeito de peças, serviços, rede, catálogos e treinamento

Foto: ZF

A divisão da ZF focada no mercado de reposição, a ZF Aftermarket, criou o portal aftermarket.zf.com/br dedicado ao atendimento das necessidades do pós-venda. Com foco nos varejistas, reparadores, frotistas e concessionários da ZF de toda a América Latina, o novo endereço reúne informações sobre produtos e serviços das marcas ZF, Sachs, Lemförd, TRW e Openmatics.

Disponível em português e espanhol, a página oferece suporte técnico, como também a lista de canais de atendimento da empresa, dos telefones aos e-mails. Para facilitar a navegação, os conteúdos estão divididos por segmentos nos quais a ZF atua, com destaque para as aplicações, como carros de passeio e utilitários, caminhões e ônibus, equipamentos fora de estrada, motocicletas, aplicações marítimas, veículos ferroviários e energia eólica.

“Unificamos todas as informações nesta nova página para tornar a experiência e a comunicação com os nossos clientes e parceiros ainda mais simples e intuitiva”, observa Alberto Rufini, diretor da ZF Aftermarket América do Sul. “Trata-se de uma ação global da empresa e o Brasil é um dos primeiros países a colocar o novo endereço eletrônico no ar, juntamente com a Alemanha, China, México e Rússia. Futuramente, outras localidades também terão o portal exclusivo para seus mercados de reposição.


Notícias relacionadas