Sprinter e Vito ganham contratos de manutenção

Oferta da Mercedes-Benz parte de duas modalidades de serviços planejadas de acordo com a operação do transporte

Mercedes-Benz Sprinter e Vito ganham planos de manutenção personalizados
Família Mercedes-Benz Sprinter Crédito: Mercedes-Benz

Proprietários de comerciais leves Sprinter e Vito têm agora a possibilidade de se beneficiar de contratos de manutenção conforme o perfil do negócio de transporte. A fabricante de São Bernardo do Campo (SP) lançou o chamado Mercedes-Benz Service Care com duas modalidades de serviços: Plano Manutenção e Plano Completo.

Os contratos foram elaborados tanto para atender qualquer versão das linhas (furgão, cabine-chassi e vans) de qualquer ano de fabricação. O mais simples, cobre troca de óleo, filtros e realiza manutenções preventivas. Já o completo inclui substituição de itens de desgaste, manutenção corretiva e socorro mecânico de emergência.

A fabricante reforça que ao optar por um contrato de manutenção, o frotista garante mais rendimento dos veículos, valor de revenda rentável, disponibilidade da frota, além de maior controle nos custos operacionais. “O cliente ganha tempo para dedicar mais foco ao próprio negócio, com possibilidade de também reduzir os custos com infraestrutura própria de oficina e estoque de peças”, argumenta Jefferson Ferrarez, diretor de vendas e marketing vans da Mercedes-Benz do Brasil.

Os pacotes têm preço mensal fixo definido de acordo com o perfil de uso do veículo e tempo de contrato. De acordo com as necessidades, o cliente pode escolher a vigência do contrato entre 1 e 5 anos, com possibilidade de renegociação ao fim do prazo.


Notícias relacionadas