Clube Volvo é novo programa de relacionamento da fabricante de Curitiba (PR) para motoristas de caminhões e ônibus da marca. Por meio de aplicativo disponível tanto para Android quanto para IOS, o participante acumula pontos a cada serviço realizado nas concessionárias, além de poder avaliar o atendimento realizado.
Ao utilizar os serviços em qualquer um dos 94 pontos da rede da marca espalhados pelo Brasil, o motorista avalia de uma a cinco estrelas o atendimento prestado, informando a casa e o consultor que o receberam. Dentre os itens a serem considerados se encontram cordialidade e cumprimento de prazos.
“É uma forma de avaliarmos os serviços executados na concessionária, recolhendo dados que podem melhorar ainda mais o atendimento na rede Volvo”, conta Debora Venturi, responsável pelo desenvolvimento do programa.
Continua depois do anúncioO motorista que de alguma maneira interagir no programa acumulará pontos que servirão para trocar por prêmios da coleção de produtos da marca, como miniaturas, bonés, camisetas, bolsas de viagem e canecas térmicas. A pontuação ocorre após a avaliação do atendimento e às respostas a um teste de conhecimento a respeito dos produtos Volvo e das estradas.
De acordo com a empresa, o programa supera a ideia de um relacionamento baseado somente na troca de prêmios. A plataforma dispõe de outras funcionalidades, como dicas de condução, sugestões de saúde e de segurança e ainda informações sobre a estrada. O motorista também será notificado regularmente de datas especiais, como aniversário dos filhos e esposa, além de eventuais promoções de peças e serviços.
Estão aptos a participar do programa somente motoristas habilitados com carteira C, D e E após cadastro no app Clube Volvo com nome, telefone, e-mail e data de nascimento.