Notícias

Randon Ventures investe em startup de assistência digital

A Randon Ventures, braço do grupo focado em novos negócios, está investindo na Reboque.me, startup que oferece assistência 24h

Redação

05 de out, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Randon Ventures investe em startup de assistência digital
Crédito:Jornal do Coméricio/Divulgação
Randon Ventures investe em startup de assistência digital

A Randon Ventures, braço da Randon focado em novos negócios, vai investir na Reboque.me. A startup oferece assistência 24 horas para veículos por meio de uma plataforma 100% digital. O valor do investimento não foi informado.

A Reboque.me atende motoristas autônomos, com ou sem seguro, e empresas. Segundo informações da empresa, uma das vantagens é a agilidade do processo. O tempo necessário para atendimento é até 50% menor na comparação com o modelo tradicional, de acordo com a startup.

LEIA TAMBÉM: Randon amplia centro tecnológico no RS


Publicidade

A Reboque.me promete simplificar o processo de assistência do início ao fim. E garante que oferece todos os serviços tradicionais. Outra vantagem é o atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

Em 2017, a Reboque.me foi acelerada pela Oxigênio Aceleradora. E recebeu investimento da Plug and Play Techcenter, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo.


Fundador da Reboque.me, Samuel Freire diz que o investimento foi fundamental para expandir os negócios. Segundo ele, isso permitirá que a startup leve assistência, inovação e transformação digital a todos os seus clientes.

Randon Ventures investiu na TruckHelp

Criada em fevereiro, a Randon Ventures é focada no direcionamento de investimentos em novos negócios. O novo braço da Randon busca oportunidades sobretudo em segmentos nos quais o grupo ainda não atua.

O grupo de Caxias do Sul (RS) também tem parceria com a consultoria ACE. O objetivo também é investir e acelerar startups. Outras parceiras são a Ventiur e a Baita Aceleradora.


A Reboque.me é a segunda startup a receber investimentos do Grupo Randon em 2020. A primeira foi a TruckHelp, uma plataforma de soluções e serviços para caminhoneiros e transportadoras.

O modelo de negócios consiste em conectar os usuários a autopeças e oficinas mecânicas. A startup é paranaense e está há quatro anos no mercado.

Deixe sua opinião