Notícias

Passagens de ônibus têm descontos de 20% para 8 destinos

Os descontos são válidos para passagens de ônibus para destinos como São Paulo-Rio de Janeiro, Campo Mourão a Aparecida e Sorocaba ao Rio de Janeiro

Redação

15 de jun, 2021 · 6 minutos de leitura.

Publicidade

viações
Crédito:Viação Cometa

Passagens de ônibus com 20% de desconto para trechos como São Paulo ao Rio de Janeiro e Campo Mourão (PR) a Aparecida (SP). Essa é a principal promoção oferecida em junho pelo Clube do GiroOu seja o programa de fidelidade do Grupo JCA.

Assim, a partir de agora haverá promoções mensais para rotas de ônibus operadas pelas cinco viações que compõem o Clube do Giro, Ou seja, 1001, Catarinense, Cometa, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão.

Dessa forma, os bilhetes dessas empresas estão com desconto de até 20%. Portanto, para obter o desconto basta que o passageiro faça um cadastro grátis no site do clube. Em abril, as cinco viações haviam oferecido descontos de até 50% nas passagens de ônibus.


Publicidade

Portanto, tudo pode ser feito pela internet, inclusive pelo celular. O app do Clube do Giro está disponível para Android e IOS.

Após baixar o aplicativo e fazer o cadastro, é preciso escolher o destino. Depois, o tipo de assento e horário disponíveis. Em seguida, é preciso digitar o código GIROJUN20 para obter o benefício.

Assim, os descontos valem até 30 de junho. Além disso, o limite é de uma compra por CPF. No entanto, dá para comprar vários bilhetes. Ou seja, basta que a compra seja fechada uma única vez..


Fidelização por interação

O Clube do Giro foi criado em 2020. O objetivo é atrair passageiros de ônibus interestaduais por meio de promoções. Por exemplo, há brindes e descontos graduais na compra de passagens. Além disso, os viajantes frequentes podem ganhar bilhetes de cortesia para acompanhantes de viagens.

Em 2021, o clube passou a oferecer descontos para quem é cadastrado. Bem como criou uma loja virtual que oferece produtos como mochilas, miniaturas de ônibus e outros itens personalizados.

No entanto, quem não viaja de ônibus com frequência também pode ganhar prêmios. Ou seja, basta participar de jogos por meio do aplicativo. Assim, a cada etapa vencida o usuário ganha medalhas que poderão ser utilizadas para resgatar recompensas.


Confira as rotas de ônibus com 20% de desconto em junho

Campo Mourão (PR) a Aparecida (SP), com a Viação Catarinense;
Niterói (RJ) a São Paulo (SP) pela Auto Viação 1001;
Rio de Janeiro (Novo Rio) a Tombos (MG). pela Auto Viação 1001;
De São Paulo (SP) a Juiz de Fora (MG), com a Viação Cometa;
São Paulo (SP) a Ribeirão Preto (SP) pela Rápido Ribeirão;
De São Paulo (SP) ao Rio de Janeiro (RJ, Novo Rio), com a Expresso do Sul;
São Paulo (SP) a Volta Redonda (RJ), pela Viação Cometa;
Sorocaba (SP) ao Rio de Janeiro (RJ), viajando de Viação Catarinense;.

Aposta na venda online

No mesmo sentido, a JCA aposta em plataformas online sobretudo para atrair clientes mais jovens. Assim, lançou em 2020 a wemobi. Ou seja, uma loja virtual de venda de passagens de ônibus das empresas que pertencem ao grupo.

Como resultado, acaba de incorporar mais três trechos. Ou seja, São Paulo (SP) a Cabo Frio (RJ), São Paulo (SP) a Maringá (PR) e Curitiba (PR) a Florianópolis (SC).


Assim, o primeiro terá embarque e desembarque no Terminal Rodoviário do Tietê, com saídas diárias às 20h45 e 23h. Por sua vez, São Paulo-Maringá tem partidas do Terminal Barra Funda às 22h30 e com retornos às 21h30.

Da mesma forma, as partidas de Curitiba para Florianópolis serão às 8h e às 18h na Rodoferroviária. Assim, os novos destinos fazem parte da estratégia de expansão da empresa, que atua em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.


Deixe sua opinião