Scania diferenciado

Fabricante oferece plano facilitado de venda para o modelo comemorativo aos seus 60 anos de Brasil

Scania R 440 60 anos
Scania R 440 60 anos

 

Para celebrar as seis décadas de atividades no país, comemoradas em julho, a Scania lançou Edição Especial 60 anos baseada nos modelos R 440 (6×2, 6×4 e 8×2) e R 480 (6×4). Pintados de azul e decorados com faixas laterais tricolores, os caminhões homenageiam o 113H, um dos maiores sucessos de venda da marca, produzido de 1991 a 1998, por ser praticamente inquebrável.

Os cavalos-mecânicos são todos oferecidos nas versões de cabine Highline Streamline em financiamento com entrada parcelada em 12 vezes, limitada a 30% do valor do veículo, e taxa de 1,29% ao mês. Há ainda 5% de desconto no seguro, além de três anos de garantia com contrato de manutenção Standard, o que inclui as revisões programadas, trocas de óleo e filtros e lubrificações.

 

A oferta da fabricante é composta a partir de dois pacotes: o Clássico, com destaque para a presença de faróis de xenônio e geladeira na cabine, e o Clássico Estilo, no qual se adicionam rodas de alumínio polido e acabamento de couro no volante e nos bancos.

Os modelos também incorporam os Serviços Conectados, solução recém-lançada pela Scania que ajuda o transportador a aumentar a eficiência da frota por meio da conectividade. O pacote integrado é o chamado Análise, o que permite visão geral dos caminhões a partir de relatórios semanais e mensais, como também acesso ao Portal de Gestão de Frotas para planejar de maneira antecipada as paradas de manutenção.


Notícias relacionadas