Mercedes-Benz é a mais premiada no Os Melhores

Em tradicional evento do Jornal do Carro, especialistas e leitores do Estradão reconheceram fabricantes de caminhões

Mercedes-Benz: Os Melhores do JC Foto: Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz foi a fabricante que mais troféus recebeu na 21ª edição do prêmio Os Melhores Jornal do Carro. Em sua primeira participação no evento, o site Estradão reconheceu empresas do segmento de caminhão em categorias relacionadas a serviços, imagem das marcas e tecnologia.

A eleição ocorreu pelo voto de especialistas do setor e pelo público transportador por meio do TruckPad, aplicativo que conecta empresas transportadoras, embarcadoras e profissionais autônomo à oferta de carga, totalizando mais de 1.500 participações individuais. A consolidação dos dados foi de responsabilidade do Ibope.

A Mercedes-Benz se consagrou com cinco troféus nas categorias Melhor Dispositivo de Segurança, Rede de Concessionárias com a Melhor Qualidade, Custo e Rapidez, Menor Preço de Peças e Serviços, Marca mais Desejada e Marca mais Lembrada.

A Volvo ganhou reconhecimento com o I-See, considerado pelo júri como o Melhor Recurso Tecnológico, e a Scania, por oferecer o Melhor Contrato de Manutenção.

O evento, realizada na manhã de sexta-feira, 24, no Auditório da sede do jornal O Estado de S.Paulo, reuniu perto de 300 pessoas, representantes de importadoras e montadoras de veículos.

Para Ari Carvalho, diretor de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz, os reconhecimentos revelam que a fabricante segue pelo caminho correto. “Os prêmios reforçam o nosso compromisso em entregar o que o cliente, expresso no mote As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve.”

 

Categoria Ganhador
Melhor Recurso Tecnológico Volvo I-See
Melhor Dispositivo de Segurança Mercedes-Benz Active Brake Assist (ABA)
Melhor Contrato de Manutenção Programa de Manutenção Flexível Scania
Rede Concessionária com a Melhor Qualidade, Custo e Rapidez Mercedes-Benz
Menor Preço de Peças e Serviços Mercedes-Benz
Marca mais desejada Mercedes-Benz
Marca mais lembrada Mercedes-Benz

 


Notícias relacionadas