Ford lança oferta para transporte de bebidas

Versão do Cargo 1719 sai de fábrica pronto para receber implemento

Foto: Ford Caminhões

A Ford Caminhões ampliou o portfólio de produtos com uma versão vocacionada do Cargo 1719 para atender o segmento de distribuição de bebidas. Segundo a montadora, o veículo foi desenvolvido em parceria com clientes e implementadores para tornar mais rápido e fácil a instalação de carrocerias rebaixadas.

A preparação de fábrica, que inclui para-choque estreitos, feixes de molas mais curto, dois eixos cardãs adicionais, reposicionamento do sistema de tratamento dos gases de exaustão e capa do chassi na área de corte do rebaixamento permite ao modelo receber carrocerias compartimentadas para oito ou dez pallets.

“O principal diferencial do novo Cargo 1719 para bebidas é a facilidade de implementação”, reforça Oswaldo Ramos, gerente geral de vendas e marketing da Ford Caminhões, garantindo que o veículo “tem a montagem mais simples do mercado, que se traduz em agilidade e economia para o cliente.”

A nova versão foi apresentada durante convenção da Confenar, a Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística e Distribuição, realizada no Rio de Janeiro. Durante o evento, Ramos destacou que “a volta a esse importante segmento é mais um resultado do novo posicionamento da Ford Caminhões, que tem como foco três pilares: serviço, relacionamento e produto”.


Notícias relacionadas