Ford ilumina a estrada

Trecho entre Itaripina e São Pedro, em São Paulo, ganha 150.000 lâmpadas de LED

Ford Caminhões

Ação inédita de Natal da Ford Caminhões tem o caminhoneiro como principal homenageado, afinal, muitos seguem na rotina da estrada longe da família em época marcada por festas e confraternizações. A fabricante iluminou um trecho escuro da vicinal Presidente Ulysses Guimaraes, estrada que liga Itarapina a São Pedro, no Interior de São Paulo, com 150.000 lâmpadas de LED.

A ideia da empresa, além de enfeitar as árvores laterais em referência à festividade do fim de ano, foi de proporcionar mais segurança aos usuários que trafegam no trecho durante à noite. A campanha chamada Estrada Iluminada estará no local até 26 de dezembro e nasceu da pergunta: Como seria a mensagem de Natal da marca que está ao lado dos caminhoneiros 365 dias por ano?

“Com esta ação, queremos presentear os caminhoneiros, especialmente os que passam o Natal longe de seus lares”, diz Oswaldo Ramos, gerente de marketing e vendas da Ford Caminhões. “Assim, simbolicamente, com a estrada iluminada, eles poderão ter a sensação de estar mais perto da volta para casa.”


Notícias relacionadas