Feira do Caminhoneiro abre suas portas

Tradicional encontro dos profissionais da boleia reúne diversão, test-drive e mostra tecnológica

Foto: Divulgação

Um dos maiores eventos do país dedicado ao motorista de caminhão começa nesta sexta-feira, 28, e segue até domingo 30. Durante os três dias, a 28ª Feira do Caminhoneiro, instalada no Posto Sakamoto, localizado no km 210,5 da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP), deve atrair mais de 30 mil visitantes e por volta de 40 empresas do setor de transporte, que aproveitam para apresentar as mais recentes novidades em produtos e serviços.

Repleta de atrações, a feira promete extensa programação aos visitantes. Há exposição de caminhões antigos, shows musicais, recreação para as crianças, sessões de test-drive, cursos e mostra tecnológica.

Uma pista de 1,2 km de extensão foi especialmente elaborada com subidas, descidas, curvas e pontos de frenagem para que o caminhoneiro possa avaliar os veículos. No local, já estão confirmados modelos da Mercedes-Benz, Iveco e MAN.

De maneira paralela, as montadoras também organizaram programações individuais. Dentre as diversas atividades, a Mercedes-Benz, por exemplo, aproveitará a festa para iniciar a ação “Piloto de Fogão”, projeto no qual será oferecido experiências culinárias com um chef renomado para abordar questões a respeito da alimentação saudável. Já a MAN Latin America, em sua carreta estande, oferecerá cursos de direção defensiva.

28ª Feira do Caminhoneiro

Data: 28 a 30 de julho de 2017

Horário: das 15h às 21h (test-drive das 9h às 17h)

Local: Área de Exposições Sakamoto II

Endereço: Rodovia Pres. Dutra, km 210,5, Guarulhos/SP (sentido Rio-São Paulo)

Entrada: Franca – Menores somente acompanhados dos pais ou responsável


Notícias relacionadas