Gestão

Volvo lança programa de fidelidade

Clientes da marca poderão ganhar prêmios e ajudar a melhorar o atendimento da rede

Redação

21 de jun, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Concessionária Volvo Apevel
Clube Volvo permite avaliar serviços
Crédito:Foto: Volvo Caminhões

Clube Volvo é novo programa de relacionamento da fabricante de Curitiba (PR) para motoristas de caminhões e ônibus da marca. Por meio de aplicativo disponível tanto para Android quanto para IOS, o participante acumula pontos a cada serviço realizado nas concessionárias, além de poder avaliar o atendimento realizado.

Ao utilizar os serviços em qualquer um dos 94 pontos da rede da marca espalhados pelo Brasil, o motorista avalia de uma a cinco estrelas o atendimento prestado, informando a casa e o consultor que o receberam. Dentre os itens a serem considerados se encontram cordialidade e cumprimento de prazos.

“É uma forma de avaliarmos os serviços executados na concessionária, recolhendo dados que podem melhorar ainda mais o atendimento na rede Volvo”, conta Debora Venturi, responsável pelo desenvolvimento do programa.


Publicidade

O motorista que de alguma maneira interagir no programa acumulará pontos que servirão para trocar por prêmios da coleção de produtos da marca, como miniaturas, bonés, camisetas, bolsas de viagem e canecas térmicas. A pontuação ocorre após a avaliação do atendimento e às respostas a um teste de conhecimento a respeito dos produtos Volvo e das estradas.

De acordo com a empresa, o programa supera a ideia de um relacionamento baseado somente na troca de prêmios. A plataforma dispõe de outras funcionalidades, como dicas de condução, sugestões de saúde e de segurança e ainda informações sobre a estrada. O motorista também será notificado regularmente de datas especiais, como aniversário dos filhos e esposa, além de eventuais promoções de peças e serviços.

Estão aptos a participar do programa somente motoristas habilitados com carteira C, D e E após cadastro no app Clube Volvo com nome, telefone, e-mail e data de nascimento.


Deixe sua opinião