Gestão

Cuiabá ganha a maior casa Scania do Centro-Oeste

Concessionária do grupo Rota Oeste dobra a capacidade de atendimento na região

Redação

20 de mar, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Concessionária Scania Rota Oeste, Cuiabá (MT)
Concessionária Scania Rota Oeste, Cuiabá (MT)
Crédito:Crédito: Scania

Clientes da marca Scania com passagem por Cuiabá (MT) têm agora mais um ponto de apoio na região com a inauguração de nova concessionária do grupo Rota Oeste, em substituição a antigo endereço no centro de cidade. Agora a casa fica em local estratégico, na BR-364, tradicional acesso para Rondonópolis e rota do agronegócio brasileiro.

No novo terreno, com área total de 51.000 m², a concessionária se torna a maior da fabricante na região. Em construção desde 2013, o empreendimento recebeu investimento de R$ 35 milhões. Debaixo dos 11.500 m² construídos, o transportador conta com 52 boxes de oficina – o dobro da capacidade que tinha o endereço anterior -, novas cabines de pintura, doze boxes destinados para serviços rápidos, como troca de óleo, além maior espaço para mais conforto aos motoristas.

Segundo Orozimbo Moreira de Oliveira, em comparação com a antiga casa, instalada dentro da cidade, as visitas à nova concessionária ficaram mais simples. “Oferecemos agora mais agilidade de acesso ao cliente, com saídas mais rápidas para a viagem, além de passagem aos três principais pontos logísticos do estado.”


Publicidade

Com a nova concessionária, o grupo Rota Oeste estima registrar um aumento de 35% no faturamento de 2018. “O ano começou melhor e provando que estamos no caminho certo”, aposta José Antônio de Souza Filho, diretor executivo da Rota Oeste. “No primeiro bimestre já vendemos 73 caminhões, dos quais 51 apenas em fevereiro.”

O Grupo Rota Oeste tem três concessionárias Scania no estado. Além de Cuiabá, as outras cidades são Rondonópolis e Sinop. Juntas, as casas cobrem 100% do território mato-grossense e atendem os três eixos da logística local.

Deixe sua opinião